sexta-feira, 3 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016: Conheça os pretensos candidatos a prefeito na cidade de Uruará

O blog Uruará em Foco como sempre sai na frente levando informações sobre os bastidores da política local, por isso sempre intensificamos nossas postagens sobre os pré-candidatos e sobre a política local no que tange as eleições desse ano, tudo isso para que você fique por dentro e tire suas conclusões sobre quem será um melhor governante para o Município de Uruará.
Professora : Cláudia Longhi PPS
Agrônomo: Gilson Brandrão PMDB
Investigador de Policia: Silvio Alex PSD
Medico: Dr. Kaomon PSDB
Empresario: Leandro Goiano PSB
-Um novo nome aparece no cenário politico de Uruará, trata-se da Professora Cláudia Longhi PPS, Uruaraense nata, Claudia Longhi tem desenvolvido seu trabalho com dignidade e colocou seu nome a disposição dos Uruaraenses.

-O investigador de policia Civil Silvio Alex (PSD) também que concorrer a cadeira do executivo Uruararaense, onde o investigador desenvolve seu trabalho de investigador a mais de 6 anos no município de Uruará, sendo reconhecido pelo bom trabalho exercido. Silvio Alex tem como padrinho o deputado federal mais votado do Para, Eder Mauro PSD, deputado reconhecido pelo trabalho desenvolvido em devesa da família e contra a corrupção.O investigador destaca que com se for eleito, seu 1º projeto é uma mega auditoria Fiscal, onde quem foi ex-prefeito vai ter que pagar pelos seus desgovernos e não o município, continuar com a Herança maldita de péssimos gestores.

-Gilson Brandão (PMDB), Engenheiro Agrônomo,que tem seu padrinho na politica, Eraldo Pimenta, ex-prefeito de Uruará, que deu o maior calote em 2012, deixando os funcionários publico 03 meses sem salários, mais de Sete Milhões, roubado, fora dezenas de convênios inadimplentes e dezena de  obras encabadas, com dinheiro desviado. Gilson tem também seu tio, Jaison Brandão que foi prefeito de Uruará 1992 a 1996, sendo uns dos piores prefeito do Município deixando seus funcionários ate 06 meses sem salários. E para ajudar, seu primo, ex-prefeito de placas Maxuel Brandão foi uma tragedia na administração, deixando também 04 meses sem salários os funcionários da prefeitura, mais de Cinco Milhões de calote.

-O (PSB) tem como pre-candidato a Prefeito Leandro Goiano, que já foi vereador, secretario de Educação, tendo seu trabalho reconhecido, sendo admirado na politico local, no governo atual, foi chefe de gabinete, mas diante do fracasso do governo atual, o mesmo sai.

-O medico Dr Kaomon PSDB pretende fazer a diferença no município de Uruará, exerceu seu trabalho de medico por muitos anos no hospital municipal, salvando centena de vidas, se destacando como o melhor medico no município de Uruará. Dr Kaomon apoiado pelo ex-prefeito Mario lobo que foi destaque em seu pleito em 2000 a 2004 horando dignamente seus compromissos financeiro em dias, diferente dos outro ex-prefeitos que, deixaram um rombo nos cofres públicos.

O prefeito atual Everton Moreira(SDD), também quer continuar na prefeitura de Uruará, e mesmo com uma rejeição de mais de 80% do seu governo o prefeito diz que esta preparado para concorrer as eleições 2016.