segunda-feira, 20 de junho de 2016

Legislativo e TCM capacitam gestores em responsabilidade fiscal e questões eleitorais

VEJA ONDE ESTA O NÍVEL DE PODRIDÃO QUE VIVE A POLITICA BRASILEIRA, ONDE UM EX-PREFEITO QUE APLICOU UM MEGA CALOTE NO MUNICÍPIO DE URUARÁ VAI A UM EVENTO DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS, ARROTAR MORALIDADE, É MUITA HIPOCRISIA.
A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) e o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM) promovem, em Altamira, oeste paraense, o evento "Gestão Responsável em Último Ano de Mandato". O objetivo é discutir temas referentes à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e sobre a Lei Eleitoral com prefeitos,vereadores e servidores públicos da região. O evento acontece nesta quarta-feira (15/06) e quinta-feira (16/06). O deputado Eraldo Pimenta e o procurador da Alepa, Augusto Gambôa, esteve representam o Legislativo Paraense no evento. Gambôa ministra, inclusive, a oficina sobre "Aspectos Constitucionais e Legais de Atos Públicos". 
O deputado estadual Eraldo Pimenta e ex-prefeito de Uruará também esteve presente no encontro e elogiou a iniciativa do TCM. "Em um estado gigantesco como o Pará, onde municípios possuem mais de 2 mil quilômetros de estradas vicinais, sendo boa parte administrada pelas prefeituras e outra pelo Incra, que cuida de áreas de assentamentos, esse evento vem esclarecer aos prefeitos a melhor forma de prestar contas seguindo a legislação", concluiu o Ex-prefeito Caloteiro e Deputado estadual.