quinta-feira, 23 de junho de 2016

PERSONALIDADE DO ESTADO DO PARA GERA POLEMICA EM URUARÁ.

Uma polemica montagem distribuída nas redes sociais onde descava que o prefeito de Uruará
Imagem montada 
Everton Banha estava entre os 50 personalidades do estado do Para, onde gerou muita polemica.
A montagem  aparecia como se o prefeito Banha tivesse sido eleito uma das 50 Personalidades mais Influentes do Pará que é organizada pelos apresentador Bacana na RBA TV da família Barbalhos.
Segundo o organizados  do evento o nome do prefeito de Uruará sequer apareceu entre os 416 nomes que concorreram. Fizeram uma montagem e divulgam que o ilustre desconhecido estava no livro da personalidade Paraense. 
Banha, para as mais de 300 mil pessoas de todo o estado que votaram e escolheram as personalidades continua um ilustríssimo desconhecido afirma o organizador do Evento. 
O Personalidade mais influentes do Pará, é segmentado em categorias, a publicação destaca para o mercado paraense, as pessoas mais influentes do ano anterior. Trabalhos de destaques, políticos, empresários que fizeram a diferença e contribuíram para o Estado.
Diferente das outras premiações, o Bacana quem escolhe e as pessoas que vê os nomes dos contemplados por sua notoriedade no Blog do Bacana e votam. A preocupação é que esta escolha seja feita pelo povo do nosso Estado, que acompanha ano a ano as mudanças do Pará. Que se atualizam sobre quem é notícia e principalmente quem é responsável por desenvolver o estado. Diante de sua falacia o deputado Eraldo Pimenta foi eleito com uma personalidade Paraense, mas com certeza o mesmo tem uma grande personalidade, sendo caloteiro, roubando 3 meses de Salários dos servidores publico Uruaraenses em 2012. Parabéns Deputado grande Personalidade.