quinta-feira, 9 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016 CHEGANDO E O DESESPERO COMEÇA

VEJA A LINDA MENSAGEM DO NOBRE VEREADOR GILMAR MILANSK PMDB, O PARTIDO QUE TEM MAIS CORRUPTO POR CENTÍMETROS QUADRADO. NÃO SEI SE É IRONIA, OU O MESMO TENTA MENTIR PARA ELE MESMO, OU SE FAZ PARTE DA POLITICA DE MENTIRAS QUE O MESMO TEM COMO PROFESSOR O DEPUTADO ERALDO PIMENTA
Veja o que diz o Vereador, em sua pagina da rede social, os pontos escritos em vermelho e Azul é destaque do Uruará em foco: Política Se Faz Com Responsabilidade! (2012 PREFEITO CALOTEIRO DE URUARÁ, AINDA NÃO PAGOU SEU FUNCIONARIOS).
Preocupante a situação política do nosso município, onde pessoas (digo pré-candidatos) que antes nem “bom dia” davam pra nosso povo e nem conheciam a rua do fundo da sua casa, agora agem como verdadeiros “atores” e posam de amigos e defensores da pátria, como verdadeiros salvadores - história já vista quatro anos atrás. (2012 Funcionários da prefeitura de Uruará alegam que estão sem receber salário desde outubro)
Brincam de fazer política e brincam com a cara do povo.
Uruará merece mais compromisso e mais responsabilidade. 
Não se admite mais brincadeiras e chances pra fazer testes do tipo: se der certo deu, se não der daqui quatro anos arrumamos outro ator e tentamos de novo. (LEMBRA DE 2012) QUANTA RESPONSABILIDADES EM!
É por causa desses testes fracassados que Uruará está como está.
Política tem que ser tratada com mais responsabilidade, com mais moralidade e com mais respeito para com o povo.(2012 Servidores de Uruará protestam por atraso no pagamento)
É por isso tudo e para recolocar Uruará nos trilhos do progresso que o PMDB mão brinca e não admite testes com a vida da nossa gente. (2012FUNCIONÁRIOS 4 MESES SEM SALÁRIOS)
Não discutimos nomes e nem pessoas. 
Discutimos e apresentamos propostas para que Uruará volte a crescer e nosso povo seja tratado com mais respeito. Pois ele merece.
O PMDB de Uruará - e partidos aliados, tem projetos e soluções para nosso Município. 
Para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. (2012: SERVIDORES PUBLICO DE URUARÁ BLOQUEIA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA)
Projetos esses e soluções personificados na pessoa do engenheiro agrônomo GILSON BRANDÃO - nosso pré-candidato à Prefeito de Uruará, um cidadão preparado e qualificado para administrar nosso Município, profundo conhecedor da realidade vivenciada por nosso povo e disposto a - junto com todos - buscar dias melhores para esse povo trabalhador e guerreiro.(  TÃO RESPONSAVEL QUE NÃO PAGOU NEM AS DIVIDAS DA ELEIÇÃO DE 2012)
Nossa realidade não permite mais errar, precisamos de coerência e responsabilidade na hora de escolhermos o melhor para Uruará.  (LINDO ISSO)
Precisamos do PMDB, o partido que mais fez por Uruará e conta com você para poder fazer muito mais. (PARA REFLETIR)