terça-feira, 12 de julho de 2016

ATO DE VANDALISMO GERA REVOLTA NA POPULAÇÃO URUARAENSE E GOVERNO URUARÁ PODE MAIS ACABA DE CHEGAR AO FUNDO DO POÇO.

Diante de um caso que gerou grande revolta em grande parte dos Uruaraenses, a ação covarde e terroristas de pessoas que estão no poder publico municipal, causando o maior vandalismo ocorrido no município de Uruará.
Utilizando-se de uma máquina pá-carregadeira e com a presença do secretario de viação e obras do Governo Municipal, passaram a destruir a estrutura, de Palco que estava sendo montada para comemorar o aniversario do Deputado Eraldo Pimenta, causando revolta de quem presenciou a cena, conforme se pode comprovar em vídeos gravados e veiculados nas redes sociais.
Os covardes ainda tentaram impedir que a população gravasse a cena, intimidando aqueles que se revoltaram contra a atitude criminosa.
Segundo informações as providencias legais já estão em andamento e os responsáveis forão devidamente identificados e serão responsabilizados por suas atitudes desastrosa, o caso foi encaminhado para a secretaria de segurança publica do estado do Para.
A população de Uruará sabe quem são os vândalos, onde segundo relatos de testemunhas os criminosos passaram a noite bebendo e logo no inicio do dia 09 já embriagados cometeram o vandalismo. 
Diante do caos que atravessa o município de Uruará, uma das piores administração publica que Uruará já teve, um cenário de vandalismo cometido por representantes do poder publico, desmoraliza por completo, causando total revolta e dignação dos Uruaraenses. Isso é nojento, e repugnante a ação ocorrida.