sábado, 16 de julho de 2016

Matador de Policiais troca tiros com o GTO e leva Bala em Altamira

Na madrugada de Sexta para Sábado na cidade de Altamira, um elemento conhecido no sub mundo da bandidagem como Vulgo "Mateurzinho", levou bala ao trocar tiros com policiais militar, segundo informações repassadas de Altamira o pilantra era acostumado a tirar onda com policia, ele que segundo a PM matou o CB De Holanda que pertencia ao 16 BPM-Altamira.
Anderson Martins de Holanda, de 33 anos, foi executado com 2 tiros quando estava na frente do seu estabelecimento comercial, na rua Almirante Barroso, bairro da Bela Vista, foi morto por 2 assaltantes, que chegaram em uma motocicleta vermelha. Segundo testemunhas eles anunciaram o assalto e, ao reconhecer o policial, um deles deu um passo para trás e disparou na direção dele, atingindo-o no peito e em um dos braços.
"Mateuzinho" também é suspeito também de estar envolvido na morte da Sub tenente Silvia da cidade de Santarém, ele , fugiu da Fasepa em Santarém depois disso foi preso novamente em Manaus por roubo, também já foi preso por latrocínio em Uruará. 
A ficha criminal do malandro é extensa de crimes, o mesmo confessou a morte do policial em Altamira, agora numa abordagem com o gu GTO de Altamira o acusado de ter realizado um roubo na noite anterior em um bar e também por haver uma pressão preventiva não se entregou e trocou tiro com a guarnição e foi para a cidade dos pé juntos. 
Fonte : Elias Junior Noticias