sábado, 6 de agosto de 2016

Briga com participação de gangueiros acaba com os homens mortos nesta madrugada em Placas

Policiais Militares do 69º PPD na cidade de Placas tiveram uma noite de Sexta para Sábado bastante tumultuada na cidade de Placas localizada na Rodovia Transamazônica. Informações repassadas a nossa equipe de reportagem pelo comandante da 17ª CIPM de Rurópolis, Major Alexandro,são de que, por volta das 01:30 horas em frente uma festa realizada em um bar de nome "Bar da Loira" ocorreu uma briga onde teve a participação de alguns integrantes de gangue.
Na ocasião duas vitimas que foram mortas com golpes de faca, As vítimas foram identificadas como sendo Ricardo João Zamboni de 56 anos de idade, morador de Placas e Denilson Guimarães de Sousa, 35 anos de idade, da cidade de Caracol. Depois da situação a Policia Militar chegou no local que foram realizadas buscas e foi apreendido o menor M. A. P. S. , de 17 anos de idade, também preso os elementos Oziel da Conceição Sousa, 19 anos de idade, Josiel da Conceição Sousa, 20 anos de idade, , Rafael Sousa Silva, 19 anos de idade, e João Paulo de Sousa Silva de 20 anos de idade. 
Segundo relatos de testemunhas para a policia militar . todos foram reconhecidos por testemunhas e estavam no meio da confusão que culminou na morte das duas vitimas. Na mesma ocasião os malandros foram conduzidos pelas guarnições da PM até a delegacia da Policia Civil.
Fonte : Elias Junior Noticias