segunda-feira, 22 de agosto de 2016

IGREJA DE DEUS NO BRASIL EM URUARÁ COMEMORA SEUS 130 ANOS.

Em comemoração aos 130 anos da Igreja de Deus, presente em 183 países e com mais de 7 milhões de membros no mundo, nesse Sábado (20), Uma grande festa aconteceu na Igreja de Deus Central em Uruará. Uma grande Homenagem aos Pastores locais pelos serviços prestados em nossa cidade, Presidente distrital, Pastor Rosivan Cordovil, Pastor Jair Piedade, Pastor Antônio Marcos , Pastora Eliane Cordovil e Pastora Jurema Piedade.
Centenas de Fieis e visitando abrilhantaram a festa, onde também foi comemorado o dia do Pastor Deusiano, o evento contou também com a  presença da cantora Joana Fortes.
A Igreja de Deus começou em 19 de Agosto de 1886 na cidade de Monroe Tennessee, na Carolina do Norte. Richard Green Spurling, ex batista e pregador, junto de Barney Creek e outras oito pessoas formaram uma União Cristã com a finalidade de seguir o Novo Testamento como um regra de fé e prática, dando-se a igualdade de direitos e o privilégio de interpretar as escrituras, foi formada a Igreja de Deus. Vinte e um anos depois o nome Igreja de Deus se tornou oficial.