terça-feira, 6 de dezembro de 2016

02 ASSALTANTES SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA CIVIL DE URUARÁ

POLICIA CIVIL DE URUARÁ AGE RÁPIDO E 
DA  RESPOSTA A SOCIEDADE URUARAENSES
A Polícia Civil de Uruará desarticulou nessa noite de Segunda Feira uma quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando a população Uruaráenses. Na ação contra os marginais 02 meliantes foram
mortos e 01 ferido na troca de tiros com a policia, em estado grave.
Os Investigares Tadeu e Alexandre, escrivão Ivan no comando do delegado Walison Damascenos, realizaram a operação contra os criminosos que assaltaram uma Clínica Médica na cidade de Uruará no dia de ontem.
A policia identificou, Marandir Cavalcante Santos morador de Altamira, Bruno da Silva morador de Medicilândia esse foram Mortos no confronto com a policia, já outro elemento foi encaminhado para o Hospital Regional de Altamira em estado grave ainda não foi identificado.
Também estão preso 03 pessoas envolvidos no assalto, Luciano da Costa Duarte e sua Irmã Joice da Costa Duarte e o caseiro Cleison Souza
O assaltantes invadiram a clinica medica por volta das 11 horas do dia de ontem fazendo varias pessoas refém, entre clientes e funcionários, onde pertences das vitimas foram roubados e dinheiro do dono da clinica que foi submetido a tortura.