domingo, 4 de dezembro de 2016

DISCUSSÃO ENTRE VIZINHOS ACABA EM MORTE DE INOCENTE EM URUARÁ

Na noite de Sábado(03) por volta das 21:00 horas Aconteceu mais um homicídio no município de
Uruará. Júnior Gordo como era conhecido foi morto na frente da casa de seu primo por um Vizinho que atirou em seu peito. Segundo informações policiais o primo da vítima tinha discutido com o vizinho de prenome (Casa Grande) há alguns dias e ameaçado o mesmo.
No dia de ontem Casa grande disposto a matar o primo da Vitima ficou de campana próximo a casa onde o primo de Junior morava, foi quando a vitima chegou na residencia e de pose de uma cadeira se assentou na frente da casa acessando a internet em seu celular. O atirador em posse de uma arma potente disparou um tiro fatal a uma distancia de aproximadamente uns 10 metro, acertando o peito
Vitima
esquerdo da vitima, atravessando e saindo nas costa do lado direito. O Samu foi acionado mais ao chegar ao local do acontecido a vitima já estava morta.
A Polícia Civil do município ja esta investigando o caso, e destaca a dificuldade que esta encontrando, pois ninguém que se envolver, onde nem o nome verdadeiro do assassino não foi possível definir, apenas "Casa Grande" foi a nome apurado ate o momento afirma o investigador de Policia Tadeu. O investigador destaca que quer apreender a arma usada no crime, pois esta preocupado com o poder da arma e acredita ser um rifle 44 ou similar.