sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

DUAS JOVENS SÃO MORTAS A GOLPES DE ARMA BRANCA EM SOUZEL

Durante a madrugada desta Quinta-Feira(29), por volta das 05:45 da manhã à Polícia Militar de Souzel foi informada que teria dado entrada no hospital do município duas jovens de nomes LUCIANA C. F , é JOSINELMA D. S. S , as duas feridas possivelmente de faca e que estava em estado grave.
Quando a Gu chegou no hospital para saber o que houve, os policiais de serviço foram informados por testemunhas que presenciaram o fato, que tudo começou depois de uma briga generalizada devido uma rixa, E que foram duas jovens também que depois de esfaquearem as outras duas vítimas fugiram do local.
Minutos depois a Gu foi informada que as vítimas não resistiu e morreram no hospital, Uma das autoras já foi identificada e é menor de idade, a guarnição com um investidor da Polícia Civil chegou a ir na casa dela mais foram informados por familiares que a mesma não morava com ele é tanto ela como a outra não tem local fixo de moradia.
Testemunhas também informaram que um tal de banana que namorado de umas das autoras do crime estava com um facão no momento do Crime mas que não viram participação dele , vulgo banana como é conhecido, já foi preso várias vezes e foi encaminhado para a delegacia mais uma vez para das explicações sobre o fato e para alguns procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar de Souzel ainda está nas buscas das duas autoras do duplo homicídio. Obs: todas as são adolescentes tantos as suspeitas quanto às vítimas.
informação Carlos Calaça