terça-feira, 3 de janeiro de 2017

URUARÁ: CESTO DE FLORES

Nós não defendemos ou criticamos partidos políticos ou personalidades políticas, mas nós temos uma profunda consciência social e interesse em ajudar pessoas e local onde vivemos, o nosso querido Uruará.
Destacamos aqui as famílias Uruaraenses  que sofreram e estão sofrendo pela enorme corrupção que assola nossa cidade,nosso Estado,nosso Brasil.
Principalmente àqueles que perderam seus empregos, os comerciantes, os pedreiros, principalmente os funcionários públicos que foram mascarados e humilhados nos últimos anos na cidade de Uruará.
Temos fé que a Ordem e o Progresso sejam, em algum momento da nossa história, os objetivos principais dos cidadãos Uruaraenses, e podermos bater no peito e ter orgulho de dizer somos Uruaraense. Com o novo governo que se inicia a esperança de dias melhores são esperados, com Saúde de qualidade, educação, infraestrutura enfim uma cidade digna de seu povo ordeiro e trabalhador. Esperamos que com a humildade e carisma de nosso governantes municipal e com a ajuda do Deputado estadual, Uruará encontre a sua essência de uma cidade digna de ser morar e não fique só em falacias e tagarelagem  de ambas as partes.