segunda-feira, 26 de junho de 2017

EDUCADORES SE MANIFESTAM E REPUDIAM O PROJETO DA PREFEITA BRANDÃO DE PLACAS.

CAOS NA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PLACAS
Na manhã dessa Segunda Feira dia 26/06 a classe trabalhadora na educação Municipal de Placas
invadiram a Câmara para impedir a sessão Ordinária, que seria votado o projeto 246 vai contra a vontade dos servidores da educação, onde o projeto tirar direitos adquiridos em vários anos de trabalho dos educadores.
O Governo Municipal apresentou na Câmara um Projeto de Lei que tira todos os direitos Adquiridos pelos Trabalhadores da Educação no município de Placas.
A Polícia Militar tem conduzido a situação com muita tranquilidade, não houve vandalismo, onde os educadores chegaram a tocar violão e cantar para alegrar e descontrair o momento critico que atravessa a educação na cidade.
Os Trabalhadores da Educação ficarão acampados na Câmara, aguardando a presença da Prefeita Raquel Brandão, para iniciar as negociações, onde a mesma não compareceu.
Na semana passada os Professores expuseram suas insatisfações com o projeto. Em uma reunião do Sindicato dos Trabalhadores da educação Pública do Pará subsede de Placas, realizada na última sexta-feira, os profissionais decidiram e entraram em estado de greve e prometem parar caso a gestão municipal não voltasse atrás e retirar o projeto da Câmara.