segunda-feira, 19 de junho de 2017

PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE PLACAS - PA PEDEM RETIRADA DE PROJETO DA CÂMARA E PROMETEM ENTRAR EM GREVE SE GOVERNO NÃO RECUAR

Os profissionais da educação do Município de Placas na região do Baixo amazonas no Pará realizaram na manhã desta segunda-feira um ato público contra o projeto 246/2017 que tramita na Câmara de vereadores e que prevê mudanças no Plano de Cargos Carreira e Remuneração – PCCR da categoria.
Uma caminhada foi realizada pelas ruas na Cidade com concentração em frente a Prefeitura Municipal onde os Professores expuseram suas insatisfações com o projeto. Em uma reunião do Sindicato dos Trabalhadores da educação Pública do Pará subsede de Placas, realizada na última sexta-feira, os profissionais decidiram e entraram em estado de greve e prometem parar caso a gestão municipal não volte atrás e retire o projeto da Câmara. Uma reunião foi marcada para a tarde desta segunda-feira, mas até o fechamento da matéria nada havia sido decidido ainda e aguardamos o desenrolar das negociações.
OBS: As imagens foram feitas e cedidas por Professores