segunda-feira, 26 de junho de 2017

PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE PLACAS DECLARAM GREVE GERAL, ONDE OS EDUCADORES SOFRERAM UM GRANDE GOLPE DADO PELA PREFEITA BRANDÃO.

Com a aprovação do projeto 246/2017 que tramitava na Câmara de vereadores do município de Placas, a situação tomou rumos cruéis para a categoria dos educadores do município.
Com 10 votos Favoráveis e 1 contra, e com um forte esquema de Segurança, o Projeto de Lei foi aprovado no final dessa Tarde dessa Segunda feira. Onde depois de muito manifesto da categoria a câmara de Vereadores, deu inicio a votação do projeto aprovando, mesmo com a categoria revoltada. Diante do acontecido os professores declararam Greve geral, onde a situação esta em estado critico no município de Placas que e Governado pela Prefeito Raquel Brandão, que é esposa do ex-prefeito Waxuel Brandão que deu um mega calote dos educadores no final de seu mandato em 2012.
O Projeto de mudanças no Plano de Cargos Carreira e Remuneração – PCCR da categoria, e´um trágico Plano contra os direitos adquirido dos Funcionários em Educação Municipal.