segunda-feira, 5 de junho de 2017

Uruará: Tentativa de assalto termina com criminoso baleado

Assaltante atira em si mesmo ao tentar 
assaltar mulher para roubar moto em Uruará
Por volta das 20 horas deste domingo, 04 de junho, uma senhora seguia pela Transamazônica (BR-230) para a cidade de Uruará (PA) com uma criança numa motocicleta quando na altura do km 175, a cinco quilômetros da cidade dois indivíduos abordaram a mesma para assaltar. Mas o indivíduo que estava armado levou a pior ao acabar atirando em si mesmo. Segundo informou a Polícia Civil, o criminoso mandou a vítima parar e quando foi apontar a arma pra a mulher atirou acidentalmente na própria perna, quebrando o fêmur. O comparsa buscou um táxi na cidade pra levar o indivíduo baleado ao hospital municipal. A polícia foi acionada pela vítima que imediatamente diligenciou até ao hospital onde deu voz de prisão aos dois indivíduos.
A equipe da Polícia Civil (EPC Ivan Santos e Eládio Cruz) juntamente com a GU de serviço da Polícia Militar (Sg Cleiton, SD Alcântara e SD Pereira) conduziu um dos indivíduos para a Delegacia de Polícia enquanto o outro criminoso baleado, Natanael Furtado, 25 anos, ficou algemado no hospital para receber o atendimento médico e posteriormente será encaminhado para a delegacia, o mesmo é foragido do presídio em Altamira. Ambos os criminosos são do município de Medicilândia.
Ainda de acordo informou a Polícia Civil, está sendo apurada a identificação do comparsa do indivíduo baleado preso que não apresentou documento de identificação e disse que estava hospedado num hotel da cidade. Os dois criminosos serão autuados em flagrante pelo crime de Tentativa de Assalto e ficarão a disposição da justiça.
Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil e Polícia Militar de Uruará