segunda-feira, 10 de julho de 2017

URUARÁ RECEBE DE EMENDA PARLAMENTAR UM CAMINHÃO COLETADOR DE LIXO

O Município de Uruará foi contemplado com um caminhão coletor de lixo, onde a entrega foi realizada na manhã desse sábado dia 08 em Santarém. 
O Caminhão foi adquiridos com recursos de emenda da bancada parlamentar paraense e ira atender as necessidades do Município de Uruará onde também mais 15 municípios foram contemplado com Caminhões coletadores de lixos.
As cidades de Alenquer, Aveiro, Faro, Gurupá, Itaituba, Juruti, Medicilândia, Mojuí dos Campos, Óbidos, Oriximiná, Placas, Porto de Moz, Prainha, Rurópolis e Santarém.
O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, esteve em Santarém, para realizar a entrega de mais 24 caminhões coletores de lixo que irão reforçar o serviço público em 16 municípios do estado. 
Esta é mais uma etapa de investimentos para promover o desenvolvimento regional, com melhorias na qualidade de vida da população e do meio ambiente. Na última semana, outras 20 cidades da região sudeste do estado, onde está Marabá, foram beneficiadas com 25 unidades dos equipamentos. No total, 107 caminhões de lixo serão entregues a cidades paraenses. Já foram distribuídos também 46 caminhões-caçamba para 41 municípios e mais 14 lanchas serão doadas em breve, como parte do mesmo esforço.