quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Caminhão é derrubado de ponte na Transamazônica e pega fogo, próximo a cidade de Uruará

MOTORISTA E PASSAGEIROS DE ÔNIBUS VIAÇÃO OURO E PRATA 
COMETEM BARBARIDADE COM CAMINHÃO EM PONTE NA CIDADE DE URUARÁ.
Placa e Prefixo
do ônibus
Nessa madrugada de Quarta-feira, 27, perdeu o controle do caminhão e ficou dependurado em uma ponte do km 187 da rodovia Transamazônica (BR-230) a 7 km da cidade de Uruará, sentido cidade Uruará á Placas. Segundo informações de uma testemunha que presenciou o acontecido, diante dessa situação, Motorista e passageiros do ônibus Ouro e Prata começaram a empurrar o caminhão para que o mesmo caísse para liberar a passagem para o Ônibus. Depois furar os pneus traseiro do caminhão e Lutarem por mais de 3 horas conseguiram derrubar o caminhão de Ponte abaixo. Onde depois do ocorrido os criminosos argumentar " VAMOS, VAMOS LOGO POIS ISSO PODE DAR B O".
Como o Caminhão
estava.
Segundo a testemunha o Motorista do caminhão estava rebitado, onde o mesmo relatou que era do MATO GROSSO e tinha descarregado uma carga na cidade de Medicilândia e estava voltando.
A testemunha garante que logo que os baderneiro começaram a tentar derrubar o caminhão o Motorista do mesmo entrou na gabine e quando o caminhão despencou o Motorista estava dentro.
Segundo informou que demorou uma pouco para o caminhão pegar fogo, e nisso não se sabe se o motorista consegui sair pois todos evacoaram do local do Crime.
A policia foi informada do caso nessa manhã perto do meio dia onde ficou surpresa com o ato, e em busca no local do caminhão incendiado nada foi encontrado e nem o motorista vivo nem morto se tem noticia, onde o mistério ficou, o que aconteceu com o motorista? 

QUALQUER INFORMAÇÃO ESTAREM ATUALIZANDO