domingo, 3 de setembro de 2017

SUSPEITO DE ROUBOS DE CARGAS QUE ESTAVA EM LIBERDADE PROVISÓRIA E MORTO NA FRENTE DE CASA EM URUARÁ.

Por Volta das 12:05hrs desse Sábado (02), a Polícia Militar foi Acionada para averiguar Uma Ocorrência de Baleamento, onde a Vítima de nome Jhonathan de Souza Lima de 26 Anos Conhecido Como Vulgo "Xuxu", foi atingido Com Cerca de Seis tiros de Arma de Fogo Calibre 38. O mesmo ainda Chegou a Ser Socorrido até o Hospital Municipal do Município mais não resistiu e morreu.
Segundo Informações, o tiroteio foi na frente da Casa da Vítima que fica localizada no Bairro Vila Brasil, Um homem alto Chegou e bateu no Portão da Casa, a Vítima foi atender o Chamado abrindo o Portão de madeira quando Subitamente o homem que estava do lado de fora empurrou o Portão e Começou a atirar.
Jonathan correu para dentro de Casa Mais o Assassino o perseguiu atirando pela Sala, Cozinha área de serviço e Corredor onde Caiu ferido com Seis tiros ao todo. A Vítima foi Socorrida pela Guarnição da Polícia Militar até o Hospital onde não resistiu.
A Vítima Segundo a Polícia, estava em Liberdade Provisória, pois havia sido preso há poucos dias pelo Crime de Associação Criminosa, participava de quadrilhas de roubos de Cargas .
O autor do Homicídio até o momento não foi identificado, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria do Crime e a motivação. 
Com informação Carlos Calaça