quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PREFEITO E VEREADORES EXPULÇÃO O PARQUE DE DIVERSÃO SANTA CRUZ DA CIDADE DE URUARÁ.

Depois do fatídico requerimento sobre o parque Santa Cruz 
os vereadores silenciaram. Eles não esperavam tamanha rejeição popular
Diante de mais de 25 anos que o Parque de Diversões Santa cruz de estala na cidade de Uruará
virando assim tradição de final de ano, os nobres vereadores e o exelentissimo Prefeito de Uruará Gilson Brandão estiveram a audácia de deixar a população de Uruará sem o lazer de fim de ano.
O autor da expulsão do Parque da cidade foi o presidente da Câmara de vereadores, Jackison de Oliveira Lima, que usou a justificativa do código de postura do município de Uruará, destacando as reclamações dos membros da Igreja Batista que fica logo a frente, e também o trafego de veículos que era dificultado com a estalação do Parque. 
Os Vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento para o Park Santa Cruz não se instalar mais no local que a mais de 25 anos era tradição.
Segundo informações foi cedido outro local para a estalação do Parque, mas fora do centro da cidade, onde a organização do Parque não aceitou e iram se estalar na cidade de Novo Progresso.
VEJA A REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
Marcelo Marques Tá na hora do povo reagir. Vamos querer as praças livres também. Queremos ver os vereadores trabalhando. Esgoto a céu aberto nunca!!! Limpeza do mercado! Tampar buracos nas ruas, iluminação pública. Queremos ver os requerimentos!!!
Alisandra Valle O povo coloca... Mais o povo também tira ... Acabou a diversão das nossas crianças... Mais já já isso acaba 3 anos passa voando. Povo não e besta não.. Esses ai não ganham mais
Marleide Costa de quem foi essa ideia de merda mesmo heim...?
foi qual vereador de bosta que inventou essa palhaçada? affh casa coisa viu 
Anny Araújo II Tudo bando de fdp desgraçado.. Unica diversão na cidade querem tirar.. Joga logo uma bomba aqui e acaba de vez com Uruará ta resolvido. .
Sidneia Carvalho Dias Tenho quê concordar com vc , parabéns Celino marizeira é isso aí mexer com quem ta quieto porque? Se existe tantas outras coisas quê deve ser mudadas vai procura confusão nova pra quê.
Silvana Lira Até parece que aqui tem sinalização, Denatran, fiscalização, educação no trânsito e etc... é cada uma. Só Deus para ter piedade da língua do povo. Agora eu entendo a frase " perdoai-vos Senhor eles não sabem o que fazem". Quem nunca andou ou dirigiu ou pilotou na contra mão que atire a primeira pedra.
Nonato Rodrigues Silva mas porque vcs estão reclamando dos vereadores mas a população quis assim agora tem que aguenta até o fim!
Renato Vargas Uruara ja não tem opção pra sair com a família diariamente, e quando tinha que era o parque a senhor vereador quer tirar, parabéns vereador, esta contribuindo muito pelo Uruara assim, povo de Uruara elegem sempre os mesmo e da nisso.
O que falta aqui é um vereador que tenha coragem pra tirar o resto de encostados que tem na câmera de vereadores!