quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Empresários americanos visitam Medicilândia, para possível instalação de uma empresa,na região, de grande porte para compra de cacau.

Na tarde desta terça-feira,31, no km 80 Sul, na propriedade do seu Vilmar, no município de Medicilândia recebeu a visita de uma equipe dos Estados Unidos da empresa Jimenez & sons maclex&vellyns, o objetivo da visita dos americanos foi conhecer as amêndoas produzidas nas roças do município. Conhecer a produção na região abriu um leque de grandes horizontes de possibilidades para abrir a empresa na região, foi o que relatou Ubirajaba um dos empresários americanos. Ele ainda explicou que a empresa de produção de cacau será a nível industrial e que o produto fabricado não será para o mercado literal é sim para grandes multinacionais que fazem a produção de chocolate e derivados. E que o primeiro passo para a abertura da empresa está sendo feito, que é essa visita na região.
Estiveram acompanhando a visita o prefeito de Brasil Novo , Alexandre Lunelli e o prefeito de Medicilândia, Celso Trzeciak. O prefeito de Medicilândia falou sobre a possível ida aos Estados Unidos, o qual ainda depende da permissão do legislativo municipal. O prefeito Municipal Celso Trzeciak disse que caso vá aos Estados Unidos irá em busca de investimentos para nossa região, e que os americanos adiantaram a ele que na ida aos Estados Unidos estarão presentes dois governadores e empresários da região.
Ainda não foi definido nem o local e nem a data da instalação da empresa na região. Mas a alegria no rosto dos americanos não nega que muito em breve teremos essa informação.
Por: Edlene Gonçalves