sábado, 4 de novembro de 2017

Indivíduos do município de Uruará são alvejados a tiros após cometerem assalto no município de Medicilândia

Populares se revoltam e matam 1 assaltante e deixam outro ferido em Uruará
Indivíduos do município de Uruará levaram a pior após assaltarem uma senhora no km 120, na rodovia Transamazônica, município de Medicilândia. O roubo ocorreu na sexta-feira, 03, e terminou
com a morte de um dos suspeitos e o outro ficou ferido. Os indivíduos foram perseguidos por populares que os amarraram e posteriormente efetuaram disparos de arma de fogo contra os mesmos.
Segundo informações da polícia, a equipe de plantão da Polícia Civil (EPC Ivan, IPC Eládio e DPC Walison) recebeu informações sobre dois homens que estavam baleados na ponte do Km 165 da rodovia Transamazônica (BR-230), zona rural de Uruará. Um foi localizado no hospital municipal, sendo que o outro foi encontrado morto as margens do rio Uruará, próximo a ponte. 
Ainda de acordo com a polícia, a vítima sobrevivente, Ezequiel Almeida dos santos, disse que os dois indivíduos haviam saído
sentido cidade de Altamira, sendo que o mesmo alegou estar dando carona para o indivíduo que foi a óbito de nome, Erivan da Costa Oliveira, porém no caminho, parou a moto e Erivan entrou em um travessão, em seguida retornou com uma moto POP, que seguiram até o km 120, onde, segundo a vítima sobrevivente, Erivan realizou um roubo a uma mulher. Que em seguida retornaram para Uruará, porém no caminho foram abordados por várias pessoas que estavam em dois veículos, uma caminhonete e um palio. Os populares amarraram os dois e os levaram até a ponte do km 165, no Rio Uruará, no local os populares efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois suspeitos.
Erivan morreu no local e o outro indivíduo, Ezequiel Santos, 30 anos, sobreviveu e foi encaminhado, com ferimentos no braço e na cabeça, para o Hospital Municipal de Uruará e não corre risco de morte, os disparos atingiram o mesmo apenas de raspão.
Ainda de acordo com a polícia, Erivan era suspeito de alguns delitos na cidade.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio.
Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil de Uruará