quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Altamira: Policial Militar é preso suspeito de participar de assaltos à Bancos

O Policial Militar Flávio Nascimento, lotado no município de Medicilândia, foi preso no final da
manhã desta terça-feira,(12), quando entrava na cidade de Altamira vindo de Vitória do Xingu. Ele estava acompanhado de Charles Jean Feiteiro, conhecido por Charles Rá, que é suspeito de envolvimento em dois assaltos a bancos na cidade de Medicilândia, localizada entre os municípios de Brasil Novo e Uruará.
A prisão se deu através de uma investigação de policiais do Reservado da PM,que investiga o envolvimento de Charles Rá e do Militar nos assaltos.
Na revista geral, 02 pistolas calibres .40 e 380 sem registros foram encontradas em posse da dupla,várias munições de grosso calibre de uso restrito,R$ 1230,00 dinheiro, 05 aparelhos celulares, algumas baterias, 01 motosserra, diversas ferramentas, uma embarcação que era transportada pelo carro que era conduzido por eles e cerca de 20 papelotes de entorpecente do tipo Crack que estava em posse do Policial Militar.
Os presos foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas e munições de calibres restritos, além disso, o Policial responderá também por tráfico de drogas e será investigado pela Corregedoria da PM e pela Justiça Militar podendo perder a farda.
Por: Suene Oliver| Xingu230 com informações da PC e PM/Fotos: TV Cidade