segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Mestre de obras é executado dentro de casa, a vítima já tinha sofrido dois atentados e recebido várias ameaças

Vitima Claúdio
Na noite deste domingo, 03, um assassinato com características de execução, foi registrado no município de Uruará, sudoeste do Pará.
O crime ocorreu na Rua 13 de Maio. Segundo informou a Polícia, dois indivíduos ainda não identificados invadiram a residência da vítima, Cláudio Reis Natal, 58 anos, que é pedreiro, e efetuaram pelo menos 4 disparos de arma de fogo contra a mesma que foi a óbito no local. 
Ainda de acordo com informações da polícia, familiares disseram que Cláudio vinha sofrendo ameaças de morte e o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2016 quando Cláudio trabalhava numa obra no centro da cidade. 
E também havia sido abordado na última quinta-feira, 30, pelos mesmos autores do crime que tentaram atirar contra ele, mas a arma do assassino não disparou e Cláudio conseguiu escapar dos criminosos. 
Na noite deste domingo o pedreiro estava na sala da residência, enquanto os familiares estavam no quintal. 
O portão e a porta estavam abertos e os assassinos chegaram numa moto broz e entraram na casa, Cláudio tentou correr para o quarto, mas foi alvejado pelas costas. Em seguida os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Ainda é desconhecida a motivação do crime.
Por Joab Reis