sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Pessima administração do prefeito atual faz que Vice-prefeito de Uruará renuncie

Diante de uma péssima administração publica no município de Uruará,,
onde promessas e mais promessas, foram anunciadas, e nada acontece de melhor para os munícipes de Uruará.
Depois de muito empenho durante as eleições de 2016 na chapa de vice prefeito com o atual prefeito Gilson Brandão é acreditado tanto na mudança prometida em palanques o vice Prefeito Sidney, desacreditou na atual administração do Prefeito Gilson Brandão que dirige os recursos publico de Uruará, onde o prefeito esta sendo considerado uns dos piores, mentiroso, caloteiro, sem compromissos, onde não tem nem 10% de aprovação de seu governo.  
O vice-prefeito de Uruará,Sidnei Bueno da Fonseca conhecido, Sid Paulista de 50 anos filiado no PT do B renunciou ao cargo na manhã do dia de ontem Quinta  feira dia 15 de Fevereiro, onde Sid apresentou a carta de renuncia na Câmara Municipal de Uruará. Sid relata que tem um nome a preservar e que o Prefeito Gilson Brandão PMDB, não tem compromisso com ninguém, deixando a cidade em calamidade.
O Empresário Sid, sempre foi um homem muito íntegro e correto em seus negócios e compromissos,
com o melhor para o município de Uruará, destaca que sente envergonhado em não poder fazer nada pelo povo tão sofrido de Uruará.
Em conversa entre o meio do ano de 2016, Sid Paulista, relatou que estava pensando em renunciar ao cargo de vice, pois o que vinha acontecendo na administração do município de Uruará, estava o deixando triste, pois o mesmo declarou que tem um nome a preserva.