quarta-feira, 18 de abril de 2018

HOMENS MORADORES DE URUARÁ, SÃO PRESOS COM CAMINHONETES ROUBADA E CLONADA, DROGA E RADIOS DE COMUNICAÇÃO.

Apos chegar ao conhecimento da Polícia Militar de Altamira a situação de uma caminhonte que foi tomada de assalto com refém, na cidade de Canaã dos Carajás a guarnição do serviço do 16°BPM de Altamira em contatos com outros Policiais de Maraba e do Estado de Tocantins conseguiram acompanhar o deslocamento dos elementos juntamento com o apoio da Policia Rodoviária Federal em barreiras na entrada da cidade.
Porem os mesmo deram entrada por um desvio sendo feito um acompanhamento sentido a cidade de Medicilandia, onde foi feito contato com o GTO de Altamira que fazia o Policiamento naquela Cidade, onde se encontravam retornado para Altamira no final da Tarde dessa Terça-feira (17/04/2018). A Guarnição após receber a informação fizeram Uma barreira Próximo ao Município de Medicilandia Quando se depararam com os veículos, de imediato a Guarnição Fizeram a abordagem e foi constatado que se tratava dos veiculos procurados.
Os dois homens que estavam nos Veiculos foram presos, eles São ALEJANDRO DOS SANTOS GUEDES é JOSE ADRIANO PERREIRA DE SOUZA ambos maior de idade, durante Uma Revista nos nas Caminhonetes Com os mesmos foram encontrados e apresentados 3 três Radios HT Motorola, duas caminhonhetes uma clonada com placa do Paraguay e a caminhonhete Roubada em Canaã dos Carajás, e ainda uma certa quantia de maconha prensada dentre outras coisas.
Os Dois Homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Cívil em Altamira para serem tomadas todas as medidas possíveis cabiveis perante nossa justiça. (Resumo da Informação Carlos Calaça com Informações da Polícia Militar de Altamira).